top of page

Tudo passa.

Foto do escritor: Elu MarinElu Marin

Atualizado: 19 de fev.


borboletas voando, corre pra dia, bem-estar, impermanência, tudo passa, Elu Marin, Lu Marin

Um lembrete constante a impermanência da vida.

"Alegrias e tristezas, tudo passa: Os momentos felizes e os desafios fazem parte de nossa jornada. Abraçar a impermanência significa reconhecer que ambos são passageiros, permitindo-nos aproveitar os bons momentos com gratidão e enfrentar os difíceis com resiliência.


Mudanças: Tudo se transforma constantemente: as estações do ano, nossos relacionamentos, nossas emoções e nós mesmos. Aceitar essa realidade nos liberta da ilusão de controle e nos permite fluir com as mudanças, adaptando-nos e aprendendo com elas.


Desapego: A impermanência nos convida a praticar o desapego, não no sentido de ignorar ou negar a importância das coisas, mas sim de não nos agarrarmos a elas de forma

possessiva e sofrida."


Nesses últimos meses, tenho refletido muito sobre ao que se foi e o quanto o não estar presente vem impactando o meu agora. A gente colhe o que planta, não é mesmo? e tudo vem numa boa hora, na hora que tem de ser.

O desapego, estar presente e ter certeza que, bom ou ruim, tudo vai passar e precisamos estar atentos, nos preservarmos e estarmos humildes ao que o Universo nos traz.



Deixe-se em Paz!

Corre pra Dica | Bem estar em detalhes.

Comentarios


Você pode achar que sou pequena, mas eu tenho um universo dentro

da minha mente. 

                                            - Yoko Ono

  • Pinterest
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Linkedin
conteúdo protegido por direitos autorais©

As imagens apresentadas neste Site e nas Redes Sociais são meramente ilustrativas. Os produtos e serviços apresentados são de gestão e  determinação dos respectivos fornecedores.

Por favor, acesse:

bottom of page