Saber para onde não voltar, também é direção.

Tudo tem mudado muito atualmente, inclusive o sentido que damos às nossas vidas, nossos questionamentos e novos propósitos nos levam à novos caminhos.
Se voltarmos algumas gerações, nossas avós e bisavós estariam tricotando e quietinhas em seus cantos.
E nós? mulheres que de diferentes maneiras e idades resolveram fazer diferente e, independente do momento de vida, continuam estabelecendo novos propósitos e alterando seus caminhos.
Novos caminhos, oportunidades e novas experiências. Um constante convite à exploração, à aventura e contínua busca do autoconhecimento. Quem sabe, esse novo comportamento é a forma que encontramos, no contexto atual, de buscarmos a nossa evolução.
Hábitos que se alteram: o abandono aos relacionamentos tóxicos, a busca aos novos conhecimentos ou de simplesmente seguir ao encontro de um novo rumo, que dê sentido ao momento.
Abrir-se ao novo: estar disposta a experimentar coisas novas, conhecer mundos e pessoas diferentes;
A confiança na intuição: mais atenção à voz interior e buscar meios de aquietamento da mente;
Aprender com os erros passados, já passaram não é mesmo? e impedir que se repitam.
Acredite em si mesma, confie em suas capacidades, seu potencial e não deixe que nada nem ninguém te impeça de seguir seus sonhos. Ao final, a jornada é individual.
Com o propósito de que em nossos novos caminhos, nada voltará a ser como antes, mas tudo poderá ser melhor do que nunca.
Deixe-se em Paz!
Corre pra Dica | bem-estar em detalhes.
コメント